terça-feira, 13 de dezembro de 2011

13 às terças: Musicas internacionais para ouvir a dois



Lista bem diversificada e com alguns cantores desconhecidos do grande público, então deem uma chance para as músicas que não conhecem e ouçam cada uma pelo menos até a metade.
Têm músicas para diversas situações: Desde aquelas para ouvir juntinhos durante um jantar, passando por aquelas para os momentos "quentes", até as que são legais para ouvir ao acordar ao lado da pessoa amada.


13 músicas internacionais "gostosinhas" para ouvir a dois
  1. Sexy Boy - Air
  2. Secret - Maroon 5
  3. Between two points - The Glitch Mob
  4. Closer - Kings of Leon
  5. I don't live in a dream - Jackie Greene
  6. Love will come through - Travis
  7. Luna - Alessandro Safina
  8. Teardrop - Massive Attack
  9. Queer - Garbage
  10. Soldier of love - Pearl Jam
  11. With arms wide open - Creed
  12. Winter - Tom Third
  13. Evolution Revolution Love - Tricky

Agora vai, pega o namorado - ou namorada - e coloca as músicas listadas acima pra tocar. A lista funciona! kkkkkkk
A lista inicialmente tinha 17 itens - e contando -, mas o jogo é uma lista de "apenas" 13 coisas. Pelo jeito uma nova lista com o mesmo tema será montada num futuro próximo, o que acham? Sugestões de músicas são bem-vindas!

Pra quem gosta do estilo - que eu chamo carinhosamente - "música de motel", indico Barry White.
Não sabe o que eu estou querendo dizer com "música de motel"??

Never, never gonna give you up - Barry White
Can't get enough of your love baby - Barry White
Just the way you are - Barry White


Veja como a vida pode ser irônica: um cantor negro americano se chama Barry White, um ator branco de comédias americanas se chama Jack Black e um "cantor" brasileiro feio se chama Belo.
Quando eu digo que nada faz sentido, as pessoas não concordam.

Voltando: E tem a clássica:
Je t'aime... moi non plus - Jane Birkin & Serge Gainsbourg


Ganhei selo de Ricky. =D

Regras:
Responder "Qual o seu maior sonho e o que você faz para conquistá-lo?"
Ah, não tenho sonhos muito audaciosos... Eu só quero dominar o mundo. Hehe
Eu quero ter saúde e ficar rica trabalhando com o que amo: Homens bonitos Escrita.

Oferecer esse selinho para 12 blogs amigos:
Qualquer um que estiver nesta lista, sinta-se à vontade para pegar o selo.

Linkar quem me indicou:
Ali em cima!

*Para fins de direitos autorais, declaro que imagens usadas no post foram retiradas da internet e os autores não foram identificados.

4 comentários:

Elisa Cunha disse...

Bacana não ter namorado nessas horas!
Mas não vou dizer que sua lista não serviu pra nada. Sempre bom ouvir Marron 5 e... há quanto tempo eu não ouvia aquela do Creed... Pearl Jam... E gostei das que eu não conhecia, inclusive as "de motel".

Adorei "um cantor brasileiro feio se chamar 'Belo'" AHUAHUHAUA
Bjs

Ricky Oz disse...

Oi Lay!!
Putz, dessa vez você pegou pesado hein... não ouvi nenhuma das que você listou... o.O tenho um motivo pra ouvir agora... hehehehe
Você ta certa, muita coisa não faz sentido, principalmente, aqui no Brasil, fazer o que... =/

Ahh, mas que exibida você hein... leu 17 livros então... ¬¬ quando eu voltar a ter tempo irei chegar aos 20... hahahaha... :P
Bjuss

Mari disse...

Huahauahauaha
Tô rindo das suas observações sobre a ironia da vida.

Gostei muito da sua lista, apesar de ser bem diferente de uma que eu faria (até porque muitas músicas não conhecia).

Barry White é muito música de motel e Je t'aime... moi non plus é clássica e linda!

Beijos

Joicy Sorcière disse...

Das que vc listou só conheço Secret, Maroon 5. Linda!
Ownnnn... que fofo, estou em sua lista e blogs que vc lê! Adorei... a recíproca é verdadeira. :)

kkkkkk... Lay, seu pai é curto e grosso, heim!!!??? Kkkk rilitros!!!!

Ah, meu Gustavo é uma graça! Tem cada uma que daria um livro! Hahahahahah... Tbem adorei as charges... cada uma mais hilária que a outra... e com super fundo de verdade em todas elas, né?!

Bjnhos => JoicySorciere - Blog Umas e outras...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...